sexta-feira, 28 de outubro de 2011

GOSTO MUITO DE TI

Havia, uma vez, um rapaz - primeiro em tudo:
melhor atleta, melhor estudante, mas o que nunca soubera se tinha sido um bom filho, um bom companheiro ou um bom amigo. Num dia de depressão o rapaz deixou-se morrer.
Quando ia a caminho do céu encontrou um Anjo e este perguntou-lhe:
- Por que fizeste isto se sabias que te amavam?...
Ao que ele respondeu:
- Há vezes em que vale mais uma só palavra de consolo do que tudo que se possa sentir... Em tão longo tempo eu nunca escutei:
"Eu Gosto de Ti"
Como o Anjo ficou pensativo, o rapaz disse:
- E sabes o que mais dói???
O Anjo, triste, perguntou-lhe:
- O quê?
Ele respondeu:
- Que apesar disso ainda espero escutar algum dia um EU GOSTO DE TI!!!!'
Em seguida a isto, o Anjo abraçou o rapaz e disse-lhe que não se preocupasse porque dele se aproximava a única pessoa que sempre lhe havia dito aos ouvidos que o amava, mas a quem ele nunca havia escutado e que agora o recebia de braços abertos.
É importante que se diga às pessoas o quanto elas são importantes para nós. Se eu morresse hoje... só queria que tu soubesses:
OBRIGADO PELA TUA AMIZADE....EU GOSTO MUITO DE TI!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário